5º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul e 5º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul

Trabalhos Científicos

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1. INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

Usar o login encaminhado pelo sistema na página do evento, clicando aqui e seguindo os passos indicados pelo sistema.

Cada inscrição no congresso ou simpósio dará direito a apresentação de no máximo dois trabalhos por congressista inscrito, com limite de mais 6 (seis) co-autores.

Os trabalhos científicos deverão ser apresentados na forma de RESUMO EXPANDIDO, que deverá seguir o modelo disponibilizado pelo evento (Baixe aqui o modelo!) e deverá ter apenas UMA PÁGINA.

O resumo deverá ser submetido em português ou espanhol na forma de dois arquivos PDF, sendo um com o nome dos autores e outro sem o nome dos autores. Caso não saiba como converter seu documento do Word em PDF, acesse este website: www.freepdfconvert.com.

Os autores de cada trabalho deverão indicar no formulário de apresentação do trabalho a qual MODALIDADE pertence o mesmo (Farmácia, Alimentos, Indústria Farmacêutica, Análises Clínicas, Saúde Pública ou outros).

Atenção: não será permitida a apresentação de trabalhos na forma de Revisão Bibliográfica!

Data Limite para inscrição de trabalhos: Prorrogado até 27/09/2013, sexta-feira.

ACESSE AQUI PARA INSCREVER O SEU TRABALHO.

Todos os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do COSIMP 2013 e serão selecionados ou não para apresentação no congresso e/ou simpósio.

Os resumos serão incluídos nos Anais do 5º COSIMP somente após a aprovação pela Comissão Científica e pagamento da taxa de inscrição pelo autor participante do evento.

O pagamento deverá ser feito até a data limite indicada na área INSCRIÇÃO para autores com trabalhos selecionados. Após o pagamento, mesmo que o autor do trabalho selecionado desista de sua participação no Evento, a Comissão Organizadora se reserva ao direito de não devolver a taxa de inscrição.

O processo de avaliação do Resumo deverá ser acompanhado pelo site, utilizado o login e senha do autor inscrito.

2. APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

A apresentação dos trabalhos selecionados será feita na forma de pôster, sendo a dimensão recomendada para confecção é de 120cm de altura por 90cm de largura no formato retrato (vertical). Apresentamos a seguir o modelo proposto para o Evento (Baixe aqui o modelo!)

A apresentação do trabalho terá data e hora previamente definidas pela Comissão Científica e serão divulgadas no site do evento.

O autor apresentador deverá estar presente na seção de pôsteres, próximo ao seu trabalho durante o período reservado para a apresentação dos trabalhos (a ser informado na Programação).

Os pôsteres deverão ser removidos pelos autores no final da seção de pôster. A remoção dos pôsteres é da responsabilidade dos autores. Os pôsteres deixados no local da apresentação serão removidos ao final do dia e serão descartados.

ATENÇÃO: Será emitido somente um certificado por trabalho apresentado.